POR QUE EU FUI DIZER AQUILO?

 POR QUE EU FUI DIZER AQUILO?

Por que eu fui dizer aquilo? Agora ela vai ficar até amanhã fazendo esse charme...

Às vezes queremos corrigir, outras querem nos corrigir. Às vezes funciona, outras não. Mas rola um estresse tão grande que a gente até se pergunta se vale a pena fazer isso de novo: mostrar à outra pessoa no que ela pode se tornar melhor para si mesma e para o mundo. 
Uma crítica, mesmo construtiva, bem intencionada, pode magoar. Por outro lado, não dizer à quem a gente gosta onde ela erra é uma omissão que desperdiça oportunidades de crescimento. Acho que é melhor arriscar, sempre, pagar o preço do descontentamento momentâneo para ambos ficarem contentes depois. 
Haja jeitinho de falar. Haja paciência para ouvir. Questão de mente aberta. Vale para os dois. Vale para todos. 

© Gutto Carrer Lima
Imagem: Internet





Nenhum comentário:

Postar um comentário